sábado, 15 de fevereiro de 2014

V&A + dica Arte.1



Minha estreia na Arte.1 traz uma dica super simples que muitas vezes esquecemos de aplicar. Quer conferir? Dê um pulinho ! Por aqui, você fica com mais uma saga da minha viagem de Londres.


Essa foto aí foi tirada no V&A, em outras palavras Victoria & Albert Museum. Como já sou íntima da cidade, me dou o direito de chamar esse museu como os ingleses denominam (cof-cof-cof).


Eleger um museu londrino favorito é difícil. Mas por uma pontinha do dedo mindinho, eu acho que o V&M sai vencedor. E por quê? Porque espalhadas pelas dezenas de galerias, você encontra tudo que está relacionado a design e decoração. São cerâmicas, vidros, roupas, móveis, fotografias, joias, esculturas, ilustrações das mais diversas culturas. Eu fiquei encantada!


Para terminar, minha página foi inspirada nesse sketch da Prima.


Beijinhos e beijões!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover