sexta-feira, 14 de março de 2014

Glub! Glub!


Estou amando ser design da Arte.1! Está fazendo um bem danado estimular minha criatividade! Desafiar meus limites e colocar todos meus materiais esquecidos e escondidos para rebolarem. Simplesmente delicioso!


O produto do mês de março é esse carimbão câmera! Eu sou completamente sou apaixonada por tudo que envolve carimbo-câmera fotográfica. Quero ter todos!


E para fazer esse projeto, eu usei as carimbeiras Distress Ink nas cores azul e verde. Borrifei um pouco de água e tufe, carimbei em um papel. Recortei e colei no canvas. Depois misturei gesso, pasta de modelar, gaze e papéis da Prima. Na lente da câmera, colei um pedacinho de plástico para imitar o vidro.
Fofura apaixonante master por esse quadrinho que quero abraçá-lo e não largar nunca mais!
Só vou soltar quando for pendurar na parede. *pisc
Beijo!

Um comentário:

Aline Marengo disse...

Ownnn... que amor!
Adorei! Super fofo!

Pin It button on image hover