terça-feira, 18 de março de 2014

Nas nuvens


Eu estou levando a sério esse negócio de desapego. Mas tenho reparado que quanto mais faço scrap, parece que não diminui nunca a quantidade de coisas. Hahahaha!!
Essa página, por exemplo, foi inteira feita com um restinho aqui, uma sobrinha de coleção acolá. Então descubro que para fazer um pouco de magia não precisa de muito, só precisa de criatividade, amor e transpiração. A gente se vira nos trinta...e cinco!
A única coisa realmente nova é a nuvem em acrílico da Arte.1. Como ela é transparente, eu apenas forrei com papel para deixá-la mais personalizada.
Segui o sketch que a Re fez e se você também o fizer, usando produtos da Arte.1, concorre a kit recheado de prêmios. Caso você use uma flor Daisy, suas chances dobram. Então, venha participar com a gente! Faça seu projeto e publique no blog da Arte.1 ou no Face da loja.



Eu peguei uma mania de aproveitar os mínimos pedaços de papel. Adoro quando sobram esses caquinhos que saem dos furadores.
E foi também com um furador de borda que fiz esses micro corações, colados com fita banana para dar mais movimento e dinamismo à página. Oh, Lord, como amo dar dimensão nos meus LOs.


A foto é lá no Hyde Park. Falei que eu sempre dava uma paradinha lá. Nesse dia devo ter ficado umas três horas. Só comendo e tirando fotos. E amando. Estava me sentindo nas nuvens.


Vou tentar fazer isso mais vezes, só que por aqui mesmo, nos parques brazucas. Tomando os devidos cuidados, claro, porque não está fácil pra ninguém.
Beijos!


2 comentários:

Aline Marengo disse...

Uma lindeza de página!
Adorei!

Elis disse...

Inspiração pura! Adorei!

Pin It button on image hover