terça-feira, 15 de abril de 2014

Penny Lane


Essa página eu fiz para expor exclusivamente no stand da Arte.1 na feira de scrapbook. Uma página que fala só de amor, como manda 4 garotos de Liverpool.
Penny Lane é uma daquelas músicas que falam da nossa vizinhança, da nossa aldeia. Por mais que não seja exatamente igual, a saudade espalhada na letra dessa música, é compartilhada pela sensibilidade de todas as pessoas que tiveram uma infância deliciosa.


Da Arte.1 usei a moldura polaroid corações e por cima colei e lâmpada.


Dois papéis que ando apaixonada: esse cheio de fitas K-7 e uma outra com aviãozinhos de papel.





A pessoa não se contenta em tirar foto ao lado de uma placa da rua.


Precisa atravessá-la e tirar foto com a outra placa, do outro lado da rua. Como só tinha fã de Beatles, todos me entenderam.


As fotos a seguir foram tiradas de dentro da van tour. São lugares que fazem parte da canção.



Sei lá, mas nessa hora eu já tava chorando pela terceira, quarta vez. Já tinha perdido a conta. Nem me lembro direito.
Daqui a pouco essa viagem vai dar 1 ano e eu lembro direitinho tudo que senti e vivi por lá.
E esse álbum parece que não vai ter fim nunca.
Beijos!

Um comentário:

Sharnee Torrents disse...

Dear lovely Regiane, I totally love your style of scrapping!!!! WOW oh wow those little paper airoplanes and the straw and the awesome lightblub!!! LOVE!!!! I popped over because of your fabbo "happy" page for Scrap and Music, soooo pleased I did, love it all!!
SMiles Sharnee :)

Pin It button on image hover