segunda-feira, 21 de abril de 2014

Who I am


Está no ar mais desafio do Scrap & Music
Gente, me diverti fazendo esse LO! Explico. Primeiro vem a música. Você pode achar brega, fora de moda e blá, blá, blá, mas eu adoro. Lembrei dos meus tempos de faculdade quando voltava de busão com walkman no ouvido. Isso mesmo walkman! Como gastava pilhas palitos por mês. Tinha que ir na Kalunga pra comprar aqueles pacotes de 50, sabe?
Pois então sempre que estava escutando música, vire e mexe tocava uma do Supertramp e eu ficava lá com a cabeça balançando e cantando dentro do buso.


Segundo motivo porque esse LO foi tão bacana de fazer. Porque foi um fato bizarro que me aconteceu quando estava na recepção do prédio da minha médica.
Tem aquela burocracia toda de dar o número do seu RG e tals. Passei o número para o moço e ele liga para secretária da médica para confirmar meu horário. Só que eu achei estranho, porque ele não falou meu nome pra ela para confirmar. Fui entender depois que ele desligou. Ele me disse que não tinha falado meu nome, porque na tela apareceu o RG de um homem e não o meu. Ele ficou na incerteza. Depois, descobri que o recepcionista tinha digitado o número errado.
Apenas fiquei rindo até chegar no consultório, e no elevador bati essa foto. Ela saiu borrada sem propósito, mas acho que veio a calhar para essa comédia da minha vida privada.




A história está toda contada em um journaling que coloquei dentro do envelope.
Dê um pulinho lá no blog para ver mais inspirações e participe com a gente!
Beijo!

2 comentários:

Aline Marengo disse...

Que linda página!
Amei sua interpretação!
Bjos!!!

Bi Medeiros disse...

Adorei a história dos bastidores e esse seu jeito único de criar cluster super interessantes de enfeites! Lindo trabalho!

Pin It button on image hover