domingo, 22 de junho de 2014

Aquelas coisas que ninguém pode tirar de você


A partir de hoje, eu vou começar um bombardeio de páginas por aqui. Isso porque já passa de um mês que não atualizo esse blog. Senti muita falta de escrever nesse meu espaço, mas senti muito mais falta de compartilhar e quem sabe inspirar alguém a pegar papel e tesoura para brincar um pouco nossas lembranças fotográficas.


O LO foi baseado no sketch 27 do Scrap & Music, mas foi inspirado em um momento mágico que duas amigas viveram e se emocionaram no show do Arcade Fire, no Lollapalooza.


Se um dia eu passar a frequentar camarotes ou setores VIPs em shows, podem me internar. Enquanto estiver com toda minha saúde disposta a viver momentos inesquecíveis na pista, eu jamais deixarei de frequentar. Porque quando vou ao um show de rock, eu não quero beber, eu não quero ser vista, eu não quero ser importante, eu quero lembrar. Lembrar que a música que a banda toca é muito maior do que qualquer sacrifício para estar lá. Estar na pista é fazer parte da garganta de um show, é abraçar sua amiga entre lágrimas, é entender que uma única música é a esperança para a vida continuar, é confraternizar o refrão em um coral infinito de pessoas que você nem conhece, mas que são seus irmãos porque são fãs por igual, enfim, é apenas felicidade.


E se a felicidade é apenas alguns segundos de uma vida inteira, como fui feliz naquela noite.

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover