quarta-feira, 23 de julho de 2014

Miniálbum + porta-retrato + amor por Londres


Lá vem ela de novo com essas fotos de Londres e todo seu amor! É gente, não posso fazer muito coisa quando me apaixono. É assim e pronto. Me aguentem!
Fiz esse mini no formato de porta-retrato pra deixar exposto na minha casinha nova.


Como base, eu usei uma página chave individual em petg da Arte.1. Para a segunda camada, coloquei uma moldura quadro de MDF.


Todas as páginas são os cards em canvas. As fotos, eu fiz uma dupla impressão. Primeiro, imprimi direto no próprio canvas. Depois imprimi em uma transparência e colei por cima, deixando com duas camadas.


A marca pode ter acabado, mas até hoje tenho retalhos da Sassafrass que, como podem ver, rendem até um mini inteiro.


Fui bem clichezona e só coloquei foto dos pontos turísticos.


Teve espaço até pra journaling.


Não podia estar no lugar mais apropriado: em cima do livro sobre os Bitus!


Apaixone-se para se inspirar sempre!
Beijo!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover