quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Look around


Lá vem eu de novo com um monte de desculpas pelo abandono desse blog. Lá vem eu de novo com juras de que isso não se repetirá. Mas entre um adeus ou um olá, eu sempre volto pra casa, porque sei que a luz vai estar sempre acessa para eu colocar a chave na fechadura e entrar.
Por isso, sempre volto. Porque o conforto do meu lar está sempre a minha disposição.


Esse LO foi baseado no sketch do Scrap & Music. Estava me sentindo sem compromisso por isso me joguei na mistura das tintas, dos rub-ons, carimbos e carimbeiras. 
A foto é um entardecer de tirar o fôlego em Londres. Ô saudades desse lugar!


Por mais mudanças e combates que você passa na vida, você sempre acaba voltando pra aquelas coisas e pessoas que realmente te fazem feliz. Por isso estou aqui. Lembrando de um momento maravilhoso através do scrap. 
Voltarei em breve.
Beijo!



Nenhum comentário:

Pin It button on image hover