quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Casa nova, vida nova


Morar sozinha está sendo uma experiência incrível. Desde da escolha do apê até pagar religiosamente as 380353727 prestações. Quando comecei a pesquisar, eu queria algo que fosse perto do meu trabalho. Não queria mais perder tempo no trânsito, o que sempre me irritou. Parar, andar centímetros, parar e parar de novo.
Também não queria algo muito grande, queria um cantinho pra chamar de meu e que coubesse dentro do meu orçamento. Foi então que eu me apaixonei. No momento que a porta se abriu eu já sabia que seria aquele, porque uma sensação tão boa invadiu meu coração que eu tinha certeza que seria muito feliz ali. E estou sendo.


Mas com o apê novo vem um monte de despesas. Não dá pra comprar tudo de uma vez e não sei se você acredita mas ainda têm caixas que nem abri simplesmente porque não tenho o móvel pra guardar tudo. 
O que mais me deixa feliz é que em cada cantinho do apê está um pouquinho do que eu sou. Meus gostos, minhas delícias e principalmente das pessoas que fazem ou fizeram parte da minha história. Sim! Eu ganhei muitas coisas de gente muito querida. São parentes, amigos que trabalham comigo, gente que mora longe, gente que mora perto, mas que deixaram uma lembrancinha dentro da minha casa, onde é meu lugar favorito da cidade.


Aos poucos, eu vou conseguindo ajeitar tudo como a gente vai ajeitando a vida. E pra organizar e deixar a casinha ainda mais linda, fiz dessa caixa multiuso da Arte.1 meu porta manicure. Assim fica bem mais fácil na hora de deixar as unhas mais lindas!

2 comentários:

Valdineia Anselmo disse...

Parabéns !!!! Que vc seja muito feliz na sua nova casa, logo as coisas se ajeitam e vc consegue arrumar tudo, linda sua caixinha, um beijo!!!!!!

By Neymes disse...

Olá Regiane,cheguei aqui navegando e navegando e gostei das palavras e imagens.Acho que vou aparecer sempre para ver suas novidades.Linda caixa de unha,parabéns.Beijo.Valéria.

Pin It button on image hover