sábado, 18 de outubro de 2014

Copa do Mundo - 2014



A minha primeira lembrança de Copa do Mundo que tenho é o gol do Caniggia contra o Brasil em 1990. Lembro que fiquei triste, mas não sabia bem o porquê. Não assisti a final entre Argentina x Alemanha, mas torci para o país da cerveja.


Depois, acompanhei como nunca a Copa de 94. Lia sobre tudo, assistia todos os programas de tv, ouvia rádio e fiz até promessa naquele jogo contra os EUA. Foi a última vez que pintei e enfeitei minha rua. Era o adeus ao mundo da infância.


Vieram as Copas de 98, 2002, 2006, 2010 e eu sempre assistindo todos os jogos possíveis.
Fui contra a Copa ser realizada no Brasil por todos os motivos que você está cansado de saber, mas a partir do momento em que ficou decidido que nós receberíamos o maior evento de futebol do mundo, eu torci pra que tudo desse certo.
Ficava contando os dias, ligada quando começaria a vender os ingressos, porque queria ao menos ir em um jogo não importava qual fosse. 


Era um sonho meu que estava naquela lista "coisas para fazer antes de morrer". E eu consegui!! Fui ver Bélgica x Coreia. Sabe o que foi mais perfeito ainda? Esse jogo ser na nossa casa, no estádio novinho e lindo do Corinthians! Fui lá, fiz festa, falei em inglês com os belgas, pintei a cara, vesti minha camisa do Timão e realizei um grande sonho!
Foi um dia feliz!
Ah, a página? A página foi baseada no sketch do Scrap & Music.
Tinha colocado no post anterior que o blog do Scrap & Music fechou as portas. Essa foi minha penúltima página. Tinha esquecido de postar. :) Mas sendo um LO tão significativo pra mim, não poderia deixar de publicá-lo aqui.

3 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que composição mais original, adorei as abas que se abrem! LO mara!!!

Elis disse...

Amei! Ficou show esse fundo! Super criativo! Bjo enorme!

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.
Aproveito para desejar um Natal muito Feliz.

Pin It button on image hover