domingo, 19 de outubro de 2014

O reencontro que Vancouver me proporcionou



Viajar a gente sabe que é bom. Mas é melhor ainda quando a viagem supera todas as expectativas que você planejou. Vancouver, além de ser uma cidade além do primeiro mundo quando me refiro a gentileza, educação, respeito a diversidade, com natureza e ciclovias rodeadas por todas as vias, foi o lugar que escolhi para fazer um verdadeiro reencontro comigo mesma.


Alguma coisa de maravilhoso aconteceu comigo quando estava lá. Não sei explicar direito o que foi, mas eu literalmente não estava sozinha, mesmo, às vezes, estando apenas eu, minhas músicas, o vento, a praia e a grama do parque.


Durante a viagem fiz amizades incríveis, daquelas que a gente guarda pra sempre no coração tamanha afinidade, sorrisos e cumplicidade que foram gerados ali.


Não tenho dúvidas que os dias e as noites que passei com essas meninas incríveis foram os momentos mais inesquecíveis dessa minha curta temporada na parte de cima da América.


A página foi inspirada no sketch de setembro da Arte.1.
Toda vez que lembro daqueles dias, meu coração transborda um sorriso do tamanho do infinito.
E aí consigo sentir de novo o que é felicidade!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover