segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vida loca


Essa foi a última minha última participação para o Scrap & Music. Pra quem ainda não sabe, o blog, que uniu tão bem papel e som, terminou. É a vida atropelando mais uma vez. No meu caso, este 2014 está sendo o mais difícil de ser vivido. Desde do dia primeiro de janeiro até os dias que se seguiram. Estou tentando sempre fazer o melhor que posso para que esse final de ano seja o mais agradável possível, porque não está nada fácil lidar com frustrações.


Só preciso de forças para me concentrar naquilo que realmente vale a pena. E só há uma maneira de fazer isso: olhar para dentro de mim mesma e buscar quem eu sou e as coisas e pessoas que amo. É dessa atmosfera que preciso ser rodeada para voltar a me encantar com os pequenos prazeres da vida.


Era tão fácil viver e sorrir ao mesmo tempo. Por quê agora não é mais?


Dizem que o tempo cura tudo, mas acho que não estou querendo perder tantos dias assim. Minha vida é bem urgente. Mas vou me encontrando no caminho. Vou continuar caminhando até achar a paz que sempre esteve comigo, mas que anda meio teimosa em escapar de mim.


Beijo e boa semana!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover