terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Azul é a cor mais quente


Scrap deve ser igual andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Eu digo deve ser, porque ainda não sei andar. Mas é uma das minhas metas principais esse ano. Anote! Vai ter muito scrap pra contar essa história.

Esses dias estava pensando o quanto o scrap foi se diversificando desde que eu comecei. Tem as páginas, homedecor, decoração para festas, smash, cartão, mixed media, miniálbum, project life...ufa! Tanta coisa que fica difícil resistir a essa arte! Apesar de gostar de tudo, minha paixão mesmo sempre será fazer páginas. Justamente eu que, quando comecei, achava tão difícil me localizar em 30x30. Agora é só amor que bate nesse coração de papel.
Tudo para falar que 2015 tô com uma vontade louca de encher minha casa com mais scrap possível! Estou tirando do mundo das ideias os projetos para o mundo dos papéis! E vai ter um pouco de tudo que o scrap abrange, porque amor desse tamanho não pode ficar a desejar!

A página foi a última que fiz o ano passado. Recheada de produtos da Arte.1, de saudades de Vancouver e da paz que encontrei durante aqueles 20 e poucos dias. Era meu lugar pra meditar todo dia. Hoje, quando olho pra essa foto, sinto as boas vibrações guardadas em algum canto da alma.
Boa semana!
Beijão!





Nenhum comentário:

Pin It button on image hover