domingo, 22 de fevereiro de 2015

Uma história de amizade


Se tem duas coisas preciosas que o scrap me trouxe foram amigos e dar presentes personalizados. 
Pra mim, não há mimo mais gostoso de se ganhar do que aquele feito com as próprias mãos. E pode ser qualquer arte: uma fotografia, um docinho, um jantar, uma pintura, uma carta, um bordado, um scrap. Eu realmente gosto de fazer esse tipo de presente, principalmente para pessoas importantes e especiais na minha vida.
Além de eu ser aniversariante do mês (cof, cof), tem uma outra pessoa que também é companheira de signo. Pra ela, só pra ela, que eu fiz esse miniálbum 15x15.
É um pouquinho da nossa história de amizade, shows do Paul, viagens, scrap, praia e sorvete. Mas em cada foto corre algumas entrelinhas invisíveis de cumplicidade, gratidão e amor.
Feliz aniversário, Baiana!













3 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que presente mais doce, ela com certeza vai adorar!! Bjos

Maria Laura Martins disse...

Presentes personalizados são tudo de bom mesmo.. e além do mini estar lindo, super colorido.. as fotos que vc usou também estão muito bacanas, o que só engrandece o presente.
Parabéns! Eu iria amar um presente desses.

Elis disse...

Amei! Ficou super lindo... poucos elementos e muita inspiração! Bjão!

Pin It button on image hover