segunda-feira, 30 de março de 2015

Dream in Vancouver


Eu, que já fiz parte desse time de designers maravilhoso, não podia deixar de participar das comemorações de 10 do Scrapdiary. Não estou só participando. Quero brincar em TODOS os desafios! Sim, o bichinho do scrap voltou a me picar e estou com a criatividade a mil! Minha lista de projetos está cada vez maior e esse ano definitivamente eu decidi agarrar todas as ideias que está no papel para colocar no papel de scrap. Mas esse é assunto para outro post. Por hoje, vamos falar de festa!
Eu quase não fiz nenhuma página com esse KISS. Lembro que estava viajando e quando voltei já tinha outro KISS na minha porta. O que posso dizer é que esse kit estava reservado para foto perfeita! E ela chegou diretamente de Vancouver! 
Saudades desse meu cantinho preferido que nos últimos dias me presenteou com uma árvore cheia de folhas amareladas de outono em pleno verão! Parece uma loucura da natureza? Eu prefiro pensar que foi uma bênção pra mim.
Papéis perfeitos e um sketch lindo que a Bruna nos desafiou lá no blog do Scrapdiary!
Venha participar com a gente!






Nenhum comentário:

Pin It button on image hover