quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mini na latinha


Enfim, acabou a festa de comemoração de 10 anos do Scrapdiary! Foi uma delícia participar e ver que a galera andou agitando o fórum. Acho que isso motivou muita gente a voltar e pegar na tesoura e papéis. 

O desafio da Lu era fazer um miniálbum. Pois bem, fui eu pegar meus KISS antigos e me deparei com essa latinha que ganhei anos atrás. Já na época tinha em mente fazer um mini e exatamente com os papéis do KISS que combinavam perfeitamente. Até coloquei com o kit para me lembrar. O que faltava era tempo mesmo. Até semana passada!

Absolutamente tudo é do KISS. Algumas coisinhas são de outros KISS, mas a marca Scrapdiary está em cada pedacinho.
As fotos são do jardim chinês que visitei em Vancouver. Como a latinha é pequena, eu quis imprimir a foto quase do mesmo tamanho. Optei por não empanturrar o mini com muitos elementos, justamente para valorizar as fotos.

Para minha surpresa (sério mesmo!), esse mini foi muito curtido lá face. O povo gostou mesmo! :)





2 comentários:

By Neymes disse...

Muito cute,parabéns.Valéria.

Mônica Castro disse...

Ficou lindo !!!!!

Pin It button on image hover