domingo, 24 de maio de 2015

Bubbles in the air


Eu estou curtindo muito de participar dos desafios propostos nos blogs por aí. Eles têm deixado minhas ideias cheias de criatividade e cada vez mais estou explorando as tintas e texturas, mas principalmente utilizando os milhares de papéis queridos e lindos que tenho em casa.
O desafio da vez é do Scrapki-wyzwaniowo. O objetivo é criar algo com o tema Bubble. 
Abusei no gesso, nos gelatos e nas formas circulares (amo esses círculos vazados em MDF da Arte.1). Gastei a mão nos recortes, uma das coisas que mais gosto de fazer no scrap: cortar minuciosamente. Terapêutico e relaxante.

Beijinhos e ótima semana!







4 comentários:

JaMajka disse...

Amazing details, so much beautiful things to stare at :) ♥ Thank You for playing with us at scrapki-wyzwaniowo!

Елена Смоктунова disse...

WOW! amazing!Thanks you for playing along with us at Scrapki-Wyzwaniowo!

Marina Syskova disse...

Amazing layout! Thanks so much for joining us at Scrapki-wyzwaniowo this month!))

Yasmin disse...

super fun page! Love the colors and the bubbles!

Thank you so much for playing with us at Scrapki-Wyzwaniowo! :)

Pin It button on image hover