terça-feira, 19 de maio de 2015

She's like a rainbow


Assim que bati o olho no desafio do blog 7 Dots Studio, eu lembrei de uma música que adoro dos Rolling Stones, chamada She's like a rainbow. A ideia é criar com ou sobre o arco-íris. Pra mim, esse fenômeno natural transmite uma leveza quase lúdica e por isso quis usar gelatos para dar um tom de aquarela.


Somado a isso, fui buscar mais um pouco de inspiração lá no blog da Zarza Laser. O desafio é se inspirar na palavra amor, ter uma ou mais cores do combo e usar 3 peças da marca.
Na página tem meu amor pela arte, as cores rosa e o fundo cinza do papel e 4 chipboards (coroa, coração, a palavra art e um arabesco mini que não sei qual é rs).
Como é bom me sentir feliz criando de novo!
Beijo!







6 comentários:

Ana Lúcia Soares disse...

So beautiful...Adoro as cores, as flores, e a textura...Parabéns :)

Ro Miqueletto disse...

Qua projeto lindo! Amei! Obrigada por participar do nosso desafio! Bjim

Keren Tamir disse...

awesome and very colourful layout!! thanks for joining our rainbow challenge at 7 Dots Studios!!

Riikka Kovasin disse...

Loved the way you've added the colors! Pretty page! Thank you so much for joining the 7 Dots Studio challenge!

Helen Tilbury disse...

Stunning project!! Thanks for joining in at 7 Dots Studio!

Naiara disse...

Lindo trabalho Regi!
Muito obrigada por brincar com a gente no desafio Zarza!
Bjs

Pin It button on image hover