segunda-feira, 15 de junho de 2015

Estreia no Scrap Africa


Chegou minha estreia no Scrap Africa!  O primeiro desafio é fazer um scrap temático com aviões, trens e automóveis. Tudo que vinha na minha era que todos esses transportes me levavam para um só lugar: minhas férias. Inspirada nas minhas viagens, nas fotos que tirei, fiz meu LO.







Quero ver a brasileirada mostrando seu valor e enchendo o blog de trabalhos de vocês. E ainda tem dois prêmios. Um vai ser decidido por votação e vai ser patrocinado pela Scrap-it.
http://scrapitdesignstudio.com/
on FACEBOOK: SCRAP IT DESIGN STUDIO
E-MAIL: parri@telkomsa.net



O segundo vai ser por sorteio. Tem chance pra todo mundo, mas o principal é a gente se divertir, não? Espero pela participação de vocês!
Beijão!!



Um comentário:

Denise van Deventer disse...

A gorgeous page Regiane! I love all the cute elements and the super design! ;-) I am so pleased that you are on the team and so look forward to seeing more of your beautiful work! ;-)

Pin It button on image hover