terça-feira, 16 de junho de 2015

Tire suas fotos do computador!


Movimentada essa semana, não? Vamos continuar na pegada? Então tem mais inspiração; agora pelo Scrap entre amigas. Eu aproveitei e combinei com o desafio das meninas da Zarza Laser, que era fazer um LO monocromático. Eu adoro fazer esse tipo de página e já fiz várias nesse estilo.

Já vai fazer quase um ano que essa foto foi tirada. São nossas memórias, nossos momentos e saudades que a gente coloca numa fotografia e na hora de fazer um scrap. Vamos tirar as fotos do computador para concretizar essas lembranças?
Vem com a gente!
Beijão!

P.S. Em tempo: eu, me afogando no sorvete!







Um comentário:

Naiara disse...

Regi, simplesmente encantadora sua página, eu amei, amei!
Obrigada por participar do nosso desafio Zarza Laser!
Boa sorte!
Bjokas

Pin It button on image hover