sexta-feira, 17 de julho de 2015

As infinitas fotos de Londres


Se tem um álbum de viagem que me parece não ter fim é a de Londres. Até hoje não acredito na quantidade de fotos que tirei lá. Ok, ok, muitas são descartáveis, mas dezenas são muito boas e que se quer eu ainda usei. Ainda tem aquelas que eu quero fazer outra página, outros projetos, de tão apaixonada pela foto que sou.
Nessa página, usei o sketch do mês de julho do Scrap Entre Amigas. Aproveitei os chipboards que comprei na minha última aquisição. Confesso: como é fácil quando se tem essas coisinhas lindas pra montar uma página. Pena que pra mim é sempre tudo muito caro aqui no Brasil. Só compro mesmo quando tem liquidação! Caso contrário, é usar o que se tem e muita criatividade!





3 comentários:

Kátia Cris disse...

É muito gostoso ter muitas fotos de um lugar para fazer um álbum gordão, né!? Deu até saudade de viajar.
Linda página Regiane!
Adorei os tons claros!

Márcia Carvalho disse...

Estou tentando fazer um álbum de viagem! Espero conseguir e que fique tão bom quanto o seu!
Linda página!!!
Bjs

Elina Strömberg disse...

Love it! So many interesting details and lovely choise of colours. ♥!

Pin It button on image hover