quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cada um tem o Canadá que merece


Oh, Canadá!!! Em tempos de Pan Americano em que estou ouvindo tanto esse hino sendo tocado, me bate uma saudade tão grande desse país. Sabe quando você vai embora de um lugar, mas vai sabendo que vai voltar porque deixou alguma coisa ou alguém que precisa reviver de novo, e de novo e de novo? É essa sensação que tenho.
A cada scrap com cada foto de lá, eu tento transmitir a tranquilidade, o brilho, a paz que me fizeram tão bem como um sonho sendo realizado. Como sou grata! Eu olho para as fotos que tirei lá e muitos sorrisos pintam no rosto sem fazer força. Momentos incríveis e especiais!
Pra me inspirar ainda mais, o mood board desse mês lá no Scrap Africa está campestre, rural e dá até pra sentir aquele cheirinho de café do campo, não é? 
Procurei me inspirar no rústico e na foto das flores, mas dando aquele toque feminino na página.
E pra você? Faça um projeto relativo a uma dessas imagens, escreva sobre isso e poste no seu blog.









Seu projeto garante sua participação para o sorteio desse lindo kit de stencils e chipboards da Mini Art, uma marca polonesa! Eu mesma queria pra mim! Só pela foto já dar pra ver a qualidade dos produtos! Não dá pra perder, né?
Beijão! 


Nenhum comentário:

Pin It button on image hover