quinta-feira, 16 de julho de 2015

I love U, Ice Cream!



Quem me conhece sabe que sou viciada em sorvete! Que pra mim não tem tempo ruim, não tem inverno quando se trata de tomar um sorvetinho. Já comentei que estou fazendo um miniálbum só com fotos de mim comigo mesma tomando sorvete? Pois é, gente e você não faz ideia de quantas fotos desse naipe existem no meu HD. 
O álbum vai ser meio que infinito, móvel, porque nunca vou parar de tomar sorvete, se é que me entendem! Hehehe! Mas depois conto como surgiu essa ideia maluca quando o álbum ficar pronto e eu postar aqui.
Toda essa enrolação foi pra começar a falar da página que fiz inspirada no sketch aí debaixo do Sketchabilities
A foto como você pode ver, sou eu toda prosa com um big sorvete na mão. Tá mais parecendo um microfone, né? Além de ser delicioso, ele era mega gigante, quase do tamanho das minhas bochechas. Pensa!
Outra coisa que ia falar. Essa página foi feita com restondontê! Só restinhos de coleções que amo da American Crafts! Papéis que amamos fazemos duas coisas: ou nunca usamos ou usamos até a última fibra! Como já passei faz tempo da época do apego, uso na ignorância mesmo!






Participando do nosso sketch, você concorre 20 doletas pra gastar na loja online da Dies R Us. Eu não perderia! Vem participar que o sketch tá lindo de morrer!



Um comentário:

Gideoni disse...

Olá Regiane! Tudo bem? Amei seu layout! Eu também sou assim, quando gosto de um papel uso até a exaustão... Amei todos seus últimos trabalhos!!

Pin It button on image hover