quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sendo clean


Simplesmente apaixonada pelo último sketch do Scrap Africa! Dê uma olhada logo abaixo e vê se não concorda comigo! Depois, vá até o blog e veja as mais diferentes e lindas interpretações que as meninas fizeram! Absolutamente incríveis!
Agora, pausa! O meu LO! Nunca pensei que um dia iria conseguir fazer uma página usando apenas um papel. Eu, que assim como você, tem milhares de papéis estocados que eu sei. Mas sabe que não foi proposital? Só depois fui reparar. Gostei muito da página! Acho que finalmente consegui fazer um LO clean como tanto admiro quem consegue fazer. Será que vai ser um novo estilo meu? Será que é um reflexo da minha vida em que deixei tudo que não me importava pra trás?  Cenas do próximo capítulo em breve.






E é claro que se você participar do nosso desafio, vai rolar prêmio! Que puta prêmio lindo! Tá esperando o quê? Vai, mulher!
Beijo!



Um comentário:

Bi Medeiros disse...

Bela escolha pelo clean, valorizou muito a foto!! Lindo!!!

Pin It button on image hover