domingo, 6 de setembro de 2015

Abbey Road


É! Tava prometendo pra mim mesma uma página com essas fotos! Agora que eu já fiz, não vou me contentar com uma versão, vão aparecer mais páginas com essas fotos. Só eu mesma para ir de havaianas pra fazer a clássica foto na faixa da Abbey Road. Sim, foi proposital! Aceite!
O que fiz foi só pegar o sketch maravilhoso do Scrap Africa, girar e os papéis, tesoura e cola fizeram o resto! Dá próxima vez, alguém providencia o Paul, tá?







Pra quem participar, vai rolar um super prêmio! Bora participar!



Nenhum comentário:

Pin It button on image hover