terça-feira, 15 de setembro de 2015

Desapegue


Fazer scrap não é só uma maneira de recordar uma viagem inesquecível ou um momento marcante, mas também é a hora de revisitar papéis que compramos, amamos e não queremos usar de jeito nenhum. Quem é scraper já passou por isso alguma vez na vida! "Não quero gastar o papel! É tão lindo! Paguei tão caro! Não encontro mais em nenhum lugar! A marca acabou!" Quem nunca, vai?
Minha vontade de pegar todos esses papéis lindos e transformar em algo com minha cara é tão grande que elimina qualquer apego que sentia por certos materiais. 
Mas cá entre nós, eu tb quero mesmo é abrir espaço pra comprar outras coisas que têm me encantado por aí! Hahahaha! Ainda bem que meu scrapcanto é pequeno. Se fosse maior, teria mais coisas até não caber mais nada. Vida de artista, né queridinha? Hahahaha!
Tudo isso pra falar que hoje é o penúltimo sketch do Sketchabilities! É, people, vão ficar apenas os trabalhos lindos inspirados nos sketches encantadores da Karan! Mas vamos continuar nosso amor por essa arte de contar nossa história, certo? Eu vou!








E para esse desafio, temos um prêmio oferecido Freckled Fawn! Só coisas lindas nessa loja! Vamos participar?
Beijo!




Um comentário:

Tania Martyns disse...

Amiga, que página linda,doce e delicada!
Amei!
Bjs

Pin It button on image hover