terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Azul é a cor mais quente


Scrap deve ser igual andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Eu digo deve ser, porque ainda não sei andar. Mas é uma das minhas metas principais esse ano. Anote! Vai ter muito scrap pra contar essa história.

Esses dias estava pensando o quanto o scrap foi se diversificando desde que eu comecei. Tem as páginas, homedecor, decoração para festas, smash, cartão, mixed media, miniálbum, project life...ufa! Tanta coisa que fica difícil resistir a essa arte! Apesar de gostar de tudo, minha paixão mesmo sempre será fazer páginas. Justamente eu que, quando comecei, achava tão difícil me localizar em 30x30. Agora é só amor que bate nesse coração de papel.
Tudo para falar que 2015 tô com uma vontade louca de encher minha casa com mais scrap possível! Estou tirando do mundo das ideias os projetos para o mundo dos papéis! E vai ter um pouco de tudo que o scrap abrange, porque amor desse tamanho não pode ficar a desejar!

A página foi a última que fiz o ano passado. Recheada de produtos da Arte.1, de saudades de Vancouver e da paz que encontrei durante aqueles 20 e poucos dias. Era meu lugar pra meditar todo dia. Hoje, quando olho pra essa foto, sinto as boas vibrações guardadas em algum canto da alma.
Boa semana!
Beijão!





domingo, 22 de fevereiro de 2015

Uma história de amizade


Se tem duas coisas preciosas que o scrap me trouxe foram amigos e dar presentes personalizados. 
Pra mim, não há mimo mais gostoso de se ganhar do que aquele feito com as próprias mãos. E pode ser qualquer arte: uma fotografia, um docinho, um jantar, uma pintura, uma carta, um bordado, um scrap. Eu realmente gosto de fazer esse tipo de presente, principalmente para pessoas importantes e especiais na minha vida.
Além de eu ser aniversariante do mês (cof, cof), tem uma outra pessoa que também é companheira de signo. Pra ela, só pra ela, que eu fiz esse miniálbum 15x15.
É um pouquinho da nossa história de amizade, shows do Paul, viagens, scrap, praia e sorvete. Mas em cada foto corre algumas entrelinhas invisíveis de cumplicidade, gratidão e amor.
Feliz aniversário, Baiana!













quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Juntos


Eu começo o ano assim: com os corações unidos.
Se você também quiser costurar seu amor, peguei o template aqui.
Se quiser acompanhar o que ando aprontando no scrap antes de todo mundo, ó, só me adicionar no Instagram @regithahira.
Feliz 2015!
Pin It button on image hover