segunda-feira, 30 de março de 2015

Dream in Vancouver


Eu, que já fiz parte desse time de designers maravilhoso, não podia deixar de participar das comemorações de 10 do Scrapdiary. Não estou só participando. Quero brincar em TODOS os desafios! Sim, o bichinho do scrap voltou a me picar e estou com a criatividade a mil! Minha lista de projetos está cada vez maior e esse ano definitivamente eu decidi agarrar todas as ideias que está no papel para colocar no papel de scrap. Mas esse é assunto para outro post. Por hoje, vamos falar de festa!
Eu quase não fiz nenhuma página com esse KISS. Lembro que estava viajando e quando voltei já tinha outro KISS na minha porta. O que posso dizer é que esse kit estava reservado para foto perfeita! E ela chegou diretamente de Vancouver! 
Saudades desse meu cantinho preferido que nos últimos dias me presenteou com uma árvore cheia de folhas amareladas de outono em pleno verão! Parece uma loucura da natureza? Eu prefiro pensar que foi uma bênção pra mim.
Papéis perfeitos e um sketch lindo que a Bruna nos desafiou lá no blog do Scrapdiary!
Venha participar com a gente!






domingo, 29 de março de 2015

Scrapdiary 10 anos!


Você sabia que o Scrapdiary está fazendo 10 anos? E que está rolando uma super comemoração de aniversário? Não e não? Que tal você dar uma passadinha no blog ou na Facebook para participar dos desafios? Estão todos tão criativos e estimulantes que eu estou participando de todos!
O primeiro desafio que eu cumpri foi proposto pela Nana
Agora estou com uma mania de fazer LO na diagonal, com fotos deitadas! Bem gosto, nem sei de onde. Experimentei, gostei e fim!
A ideia é fazer um LO com grid, que são esses quadradinhos. E os papéis do Scrapdiary são perfeitos para isso. Uma mão na roda! Tá fácil, vai! Só não faz quem não quer!
Beijo!







quinta-feira, 26 de março de 2015

Scrap entre amigas


Sempre que faço um scrap para presente ou encomenda, dá um friozinho na barriga. Esse não foi diferente. Mexe aqui, mexe ali, cola uma flor acolá e eu não ficava satisfeita. O que eu fiz? Deixei de molho e só fui concluir uns dias depois e mesmo assim não achei que estava bom. Deixei mais um tempo guardado e aí sim completei a página! Inspiração e transpiração!
Além de presentear, esse LO foi minha primeira participação no Scrap entre amigas. Venha participar do desafio e concorrer a prêmios. Nos visite! Nosso time arrasou na interpretação do sketch do mês! Ainda dá tempo de participar!






domingo, 15 de março de 2015

O bem que você me faz


Toda vez que faço uma página cheia de gesso e tinta, eu me sinto que as regras ficam mais frouxas e a liberdade pode ficar nua na minha frente que não sentirei constrangimento.
Atualmente, eu tenho a mesma sensação de quando estava começando nesse mundo de papéis, fotografias e memórias. Quero todo dia me entregar a essa arte. A semana inteira ficou rodeando minhas fotos de viagens, de festas, do passado. Fico relembrando e me deliciando com cada momento especial e quero muito que fique retratado em scrap. É isso que ando fazendo, porque está me fazendo bem!






terça-feira, 10 de março de 2015

Gratidão


Quando me apaixonei por Vancouver, eu não sabia que esse caso de amor iria me fazer tão feliz! Eu sabia quase tudo o que ela me reservava. Só não sabia que ela iria me dar tanto amor e me traria uma paz interior que nenhum outro lugar eu encontrei. 
Até hoje quando estou em um dia ruim ou triste, eu simplesmente vou no meus arquivos de fotos para resgatar essa sensação. Então tudo fica bem de novo. Por isso essa página! Repleta de amor transbordando pelas bordas e arestas desses papéis.
Nos envelopes, deixei minhas palavras de gratidão por tudo que me aconteceu naqueles fantásticos e inesquecíveis dias!







domingo, 8 de março de 2015

Sunset in Vancouver


Finalmente, eu terminei de editar e organizar as fotos de Vancouver. Agora fica mais fácil para escolher e começar a fazer scrap com elas.
A cidade canadense é por si só pura inspiração. Foi então que vi o sketch do Sketchabilities para fazer essa página. Caprichei nas flores, cores, texturas, renda, tinta, carimbo, gesso, chipboard e retalhos de várias coleções de papéis, umas bem antiguinhas por sinal.

Eita dia mais lindo foi aquele! Todo ensolarado, com um pôr-do-sol magnífico e uma apresentação de fogos de artifício para fechar a noite em grande estilo. Por isso queria que a página fosse cheia de luz e que a lembrança desse dia fique pra sempre iluminada na minha memória!









Pin It button on image hover