segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Quantas portas você vai abrir esse ano?


Ano novo começa e começam também aquela lista de resoluções. Depois de tantos anos fazendo lista e promessas, resolvi fazer diferente em 2016. Percebi que eu gosto de rotina a partir do momento que fui deixando pra lá as coisas que mais me deixava feliz. Percebi o quanto sinto falta.
Dessa vez, não quero impor metas de quantos livros vão ler por ano. Vou simplesmente tirar um da minha instante e lê-lo. Sem pressa, por prazer. 
Não vou esperar. Não vou procrastinar. Não vou esperar virar o ano, não vou esperar uma nova segunda-feira para começar a correr, para voltar a nadar, para me alimentar melhor.
Vou lacrar os filmes que estão passando no cinema. Vou fazer maratonas de dois ou três filmes por dia, por semana, por mês. Se eu quiser, claro!
Vou terminar de decorar e arrumar o cantinho onde eu moro. Leva tempo. Leva dinheiro, mas estou disposta a deixar aconchegante pra eu receber quem eu quiser, e quero que todos se sintam bem lá.
Viajar muitoooooo mais. Sozinha ou acompanhada. Perto ou longe.
Fotografar demais! Fotografar os cantos, as esquinas, os mistérios. Com celular ou com a câmera!
Mais sorvete, mais Corinthians, mais refeições caseiras!
Ou seja, só quero retomar tudo que por algum motivo, eu me afastei, mas que quero de volta, porque tudo isso me representa.

Foi assim que representei meu LO para o Scrap Africa!

A foto é de uma sorveteira numa cidadezinha lá no extremo sul do Chile, porta de entrada da Patagônia, o lugar mais lindo que vi em toda minha vida! É sorvete, em pleno 7 graus. That's me, baby!










Como sempre rolam prêmios bacanudos! Venha participar com a gente!




Beijoca!!


Um comentário:

Ilana Polakiewicz disse...

Ficou lindo demais esse LO, Regiane! Papel tão fofo!
Espero que você consiga fazer todas as coisas que te fazem feliz em 2016 e nos anos seguintes. Beijo, Ilana.

Pin It button on image hover